Star Wars: o que acontece quando você convida um profissional para colorir um livro infantil da saga?

coloring like a pro

Coloring like a pro!

O artista ADCArtAttack lançou um vídeo simplesmente genial no seu canal do YouTube com uma temática nostalgica e divertida: o que acontece quando você convida um profissional para colorir um livro infantil de Star Wars. E para este desafio, ele escolheu ninguém menos que Darth Vader!

O resultado final e todo processo é incrível. Por isso, tire um tempo do seu dia para curtir o vídeo abaixo. Você vai adorar!


O que achou? Curtiu? Quer saber mais sobre cursos de desenho criados para os fãs da cultura geek? CLIQUE AQUI e visite do geek.trend, um site especializado tendências, cursos e muita informação para quem ama o estilo de vida geek!  

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Star Wars: o que acontece quando você convida um profissional para colorir um livro infantil da saga? Star Wars: o que acontece quando você convida um profissional para colorir um livro infantil da saga? Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 15, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.