X-Wing: um fan film de Star Wars que todo fã da saga vai adorar; confira!

X-Wing: um fan film de Star Wars que todo fã da saga vai adorar

A long time ago in a galaxy far, far away...

Dirigido por Christopher Parks, Star Wars: X-Wing é um fan film de Star Wars que levou quatro anos para ser produzido. Criado totalmente em animação, utilizando o software Blender, traz uma massiva batalha área onde os protagonistas são dois pilotos Nova República, que ganhram vida pelas vozes de Keith Cherry e do próprio Christopher Parks.

A sinopse do projeto é fodástica: Após sua derrota em Endor, o Império luta para manter o controle sobre uma galáxia fraturada. Aproveitando a oportunidade, a Nova República lança um ataque desesperado para libertar a capital galáctica. Os pilotos de X-Wing do Esquadrão Wraith correm para a briga...

Se você ama o universo criado por George Lucas e não se cansa das batalhas de Star Wars precisa conferir esse curta agora mesmo. Então, tire um tempo pra você e dê um play no vídeo abaixo. Enjoy!


Curtiram? Querem receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
X-Wing: um fan film de Star Wars que todo fã da saga vai adorar; confira! X-Wing: um fan film de Star Wars que todo fã da saga vai adorar; confira! Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.