Marvel: Kevin Feige explica porquê não teremos um filme dos Vingadores nas Fases 4 e 5

Marvel: Kevin Feige explica porquê não teremos um filme dos Vingadores nas Fases 4 e 5

A primeira Fase dos filmes da Marvel Studios terminou com Os Vingadores (2012). E por anos, o entendimento era que uma nova Fase só chegaria após um longa dos heróis mais poderosos da Terra. 

Porém, desde Vingadores: Ultimato não houve outro, e não há nenhum na programação até 2025. Então, por que a mudança de filosofia? O produtor executivo Kevin Feige  revelou que muito disso se resume aos tipos de filmes que a Marvel está fazendo hoje em dia.

"A verdade é que, quando estávamos fazendo a Fase 1, Fase 2 e Fase 3, havia menos projetos ao longo de mais anos. Eram projetos menores e histórias de personagens individuais, e parecia apropriado naquele momento, que a cada dois ou três anos que levou para uma fase, faríamos um filme dos Vingadores", disse Feige à MTV News. “À medida que as [fases] 4, 5 e 6 estavam se juntando, há mais projetos em menos anos – por causa de todas as coisas incríveis que agora podemos fazer no Disney + e obter personagens da Fox, Quarteto Fantástico e Deadpool. Muitos de nossos filmes agora são grandes filmes de equipe introduzindo grandes partes da mitologia - e que os filmes dos Vingadores realmente deveriam ser a coroação de uma saga, que é o que realmente tudo o que queríamos para lançar hoje é dizer: 'Nós estamos atualmente no meio da Saga Multiverso, que culminará em dois filmes dos Vingadores.'"

Vale lembrar que nenhum diretor ainda foi escolhido para o quinto e sexto filmes dos Vingadores, que colocarão os super-heróis da Marvel contra Kang, o Conquistador, o próximo na fila pelo título de maior vilão da Casa de Ideias.

Confira abaixo o vídeo da entrevista [em inglês] na integra:


Marvel's Avengers: The Kang Dynasty será lançado nos cinemas em 2 de maio de 2025, seguido por Avengers: Secret Wars, em 7 de novembro de 2025.


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Marvel: Kevin Feige explica porquê não teremos um filme dos Vingadores nas Fases 4 e 5 Marvel: Kevin Feige explica porquê não teremos um filme dos Vingadores nas Fases 4 e 5 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.