10 jogos do PlayStation 5 que você precisa jogar


Todo fã de games quer saber quais os melhores jogos do seu console favorito, e com os de PS5 isso não é diferente. E pra facilitar a vida dos apaixonados pelo novo console da Sony, trazemos uma lista com 10 jogos imperdíveis que não podem faltar na sua coleção:

1. Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West é tudo o que os fãs de Zero Dawn esperavam de uma sequência e provavelmente ainda mais. A Guerrilla Games conseguiu adicionar novas mecânicas, aumentou a qualidade de vida. Um título que precisa ser na playlist de todo fã do console PS5.

» Desenvolvedora: Guerrilla Games
» Data de lançamento: 18/02/2022
» Compre na Amazon (clique aqui)

2. Gran Turismo 7


Gran Turismo 7 é o retorno da franquia à forma e prova que o PlayStation 5 está bem servido em jogos de corrida. É inegável que a Polyphony colocou muito carinho e cuidado neste jogo. Se você está procurando um game para acelerar pode ir sem medo em GT7.

» Desenvolvedora: Polyphony Digital
» Data de lançamento: 04/03/2022
» Compre na Amazon (clique aqui)

3. 
Returnal


Se você gosta de dificuldade ao jogar, Returnal é pra você. Além disso, o os gráficos e a ambientação do planeta Atropos é lindo, que é um verdadeiro espetáculo visual.

» Desenvolvedora: Hosemarque e PlayStation Studios
» Data de lançamento: 30/04/2021
» Compre na Amazon (clique aqui)

4. GTA V


O título de maior sucesso da Rockstar conseguiu uma sobrevida inédita em sua terceira versão para consoles da Sony (sim, ele foi lançado para o PS3). E como um dos maiores clássicos da história dos games, ele precisa estar na lista dos jogadores de PS5.

» Desenvolvedora: Rockstar
» Data de lançamento: 11/11/2021
» Compre na Amazon (clique aqui)

5. Elden Ring


Elden Ring é a conclusão de uma trajetória que começou com Dark Souls e Demon’s Souls. Com um sistema de combate maravilhoso e com uma escala tão grande e tão recompensadora que vai fazer você passar dezenas de horas em cima dele. As expectativas eram imensas, e a From Software mais uma vez mostra porque é uma das melhores desenvolvedoras da atualidade. 

» Desenvolvedora: From Software
» Data de lançamento: 25/02/2022
» Compre na Amazon (clique aqui)

6. Spider-Man Remastered e Spider-Man: Miles Morales


Nosso primeiro dois por um da lista: Spider-Man e Spider-Man: Miles Morales são dois dos melhores jogos de super herói do mercado. Além de contar com uma campanha vasta, os jogos trazem uma série de missões, colecionáveis e vilões para enfrentar.

» Desenvolvedora: Insomniac e PlayStation Studios
» Compre na Amazon (clique aqui) Spider-Man Remastered 

7. Assassin’s Creed Valhalla


Assassin’s Creed Valhalla é uma espécie de consolidação dessa nova fase da franquia. Menos inchado que o seu antecessor e combinando o que há de melhor nestes dois jogos e ainda resgatando outros pontos famosos dos primeiros jogos da série. Merece muito estar nessa lista!

» Desenvolvedora: Ubisoft
» Data de lançamento: 10/11/2020
» Compre na Amazon (clique aqui)

8. Mortal Kombat 11 Ultimate


Alguém aí falou em clássico? O jogo de luta faz um excelente serviço tanto em entregar pancadaria de primeira quanto na parte do conteúdo, com uma ótima campanha. Tudo que a gente gosta!

» Desenvolvedora: Netherrealm
» Data de lançamento: 23/04/2019
» Compre na Amazon (clique aqui)

9. 
Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2


Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 é simplesmente tudo o que os fãs da franquia sonhavam em jogar: uma combinação perfeita entre gráficos atuais, jogabilidade clássica, trilha sonora de primeira e conteúdo o suficiente para jogar por dezenas de horas. Altamente recomendado.

» Desenvolvedora: Netherrealm
» Data de lançamento: 23/04/2019
» Compre na Amazon (clique aqui)

10. Astro’s Playroom


Astro’s Playroom é muito mais do que uma demo, é um jogo de plataforma que vai fazer os fãs mais experientes do PlayStation terem excelentes lembranças dos seus consoles antigos. Com tudo isso, o jogo certamente seria uma compra obrigatória, mas a Sony foi lá e incluiu o jogo de graça ainda no PS5. BOM DEMAIS!

» Desenvolvedora: PlayStation Studios
» Data de lançamento: 12/11/2021

Gostou da lista? Acha que faltou algum?

Veja também:
10 jogos do PlayStation 5 que você precisa jogar 10 jogos do PlayStation 5 que você precisa jogar Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.