Teoria confirmada: Peter Parker apareceu em o Homem de Ferro 2



Uma antiga e louca teoria de fãs da Marvel acaba de ser confirmada! Peter Parker deu as caras no Universo Cinematográfico Marvel antes de Guerra Civil.

Isso mesmo, ele apareceu em uma cena em Homem de Ferro 2 (2010). Não lembra deste momento no longa? Então confira abaixo.


A validação que esse corajoso guri é o pequeno Peter Parker surgiu do próprio Tom Holland, o atual Homem-Aranha, em uma entrevista para a Comic Book Movie. Segundo ele, o fato foi revelado por Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.

Posso confirmar que aquele era Peter Parker. Eu literalmente tive uma conversa com Kevin Feige há uns 20 minutos. Talvez eu tenha acabado de dar um grande e velho spoiler, mas está público agora. É legal. Eu gosto da ideia de que Peter Parker estava no universo desde o começo.

A teoria sugere que a Marvel colocou Peter Parker naquela cena prevendo um possível e futuro acordo com a Sony para a inclusão do Amigão da Vizinhança no MCU. Claro, também há a possibilidade da Casa de Ideias estar dando veracidade para uma teoria dos fãs após o acordo entre as duas gigantes do entretenimento.

De qualquer jeito, Kevin Feige, o todo poderoso da Marvel Studios, confirmou a informação e nos deixa muito felizes. Afinal, não é todo dia que uma teoria de fãs é confirmada. Partiu celebração?

Vale lembrar, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia prevista para 6 de Julho
Teoria confirmada: Peter Parker apareceu em o Homem de Ferro 2 Teoria confirmada: Peter Parker apareceu em o Homem de Ferro 2 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.