Star Wars: canal do Youtube remasteriza cena deletada de "O Retorno de Jedi"

Star Wars: Youtuber remasteriza cena deletada de "O Retorno de Jedi"

O canal do Youtube FILMANIA remasterizou uma cena deletada de Star Wars: O Retorno de Jedi (1983). O momento não utilizado no longa ocorre logo após o set de abertura do filme no palácio de Jabba the Hutt e fora do poço de Sarlacc em Tatooine. 

Enquanto Luke Skywalker, Han Solo e a Princesa Leia fogem do planeta deserto, uma tempestade de areia se espalha. Você mal pode ouvi-los falar enquanto os personagens se reconectam apenas para dizer adeus novamente. (Luke está voltando para Dagobah para ver Yoda, enquanto os outros estão se juntando ao resto da Aliança Rebelde).

O canal limpou a filmagem o melhor que pode editou a cena deleta original para que ela se mova mais suavemente. Obviamente eles tiveram que trabalhar a partir de cópia digital, por isso a entrega final não está tão limpa. Mas vale a pena conferir para ver um pouco mais da rica história de Star Wars, especialmente por um detalhe super importante da mão de Luke Skywalker.

Confira abaixo:


Gostaram do resultado?

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Star Wars: canal do Youtube remasteriza cena deletada de "O Retorno de Jedi" Star Wars: canal do Youtube remasteriza cena deletada de "O Retorno de Jedi" Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.