Canal do Youtube cria trailer retrô incrível da Liga da Justiça de Zack Snyder

Trailer retrô da Liga da Justiça de Zack Snyder

Este trailer merece ser compartilhado!

O canal do Youtube AListProductions criou um trailer sensacional para uma versão retrô da Liga da Justiça de Zack Snyder utilizando cenas de produções antigas da DC Comics/Warner. E o resultado ficou simplesmente fodástico.

Confira abaixo:


Ficou demais, não é mesmo?

Liga da Justiça de Zack Snyder (2021)
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes o ataque ao planeta ainda pode ser catastrófico. Dirigido por Zack Snyder, o longa conta com Jared Leto, Henry Cavill, Ezra Miller, Ben Affleck, Ray Porter, Gal Gadot, Harry Lennix, Amber Heard, Ray Fisher, Kevin Costner, Amy Adams, Jeremy Irons no elenco.


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Canal do Youtube cria trailer retrô incrível da Liga da Justiça de Zack Snyder Canal do Youtube cria trailer retrô incrível da Liga da Justiça de Zack Snyder Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.