Hot Toys revela incrível Sixth Scale Figure Batgirl do game Arkham Knight


O estúdio Hot Toys revelou recentemente sua mais nova adição à linha Sixth Scale Collectible, e não é ninguém menos que a própria Barbara Gordon, que era jogável no DLC do jogo Arkham Knight. Como seria de se esperar, o detalhamento dessa figura é absolutamente impressionante com cabelo de tecido reais e uma série de acessórios fantásticos.


Com 28 pontos de articulação, 10 peças de mãos intercambiáveis e uma série de acessórios marcantes, a "The Arkham Knight Batgirl Sixth Scale Figure" é uma verdadeira obra de arte que traz a personagem do popular game para a sua casa.


A peça está em pré-venda no site da Sideshow Collectibles por R$ 1.253,76, com previsão de entrega entre julho e outubro de 2021.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Hot Toys revela incrível Sixth Scale Figure Batgirl do game Arkham Knight Hot Toys revela incrível Sixth Scale Figure Batgirl do game Arkham Knight Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.