Mindhunter: como são os personagens da série em relação as suas versões reais

Mindhunter

Mindhunter é uma das séries mais bacanas que assisti nos últimos tempos. A produção é baseada no livro 'Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit', escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker. 

O seriado da Netflix é produzido por David Fincher e Charlize Theron e se passa em 1977, girando em torno de dois agentes do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), que entrevistam assassinos em série presos para tentar resolver casos em andamento.

Apesar de se tratar de uma produção fictícia, o enredo é baseado em fatos reais traz a participação de famosos criminosos da época, como Edmund Kemper, Richard Speck e Charles Manson. 

E um dos vários pontos altos da produção é o cuidado na escolha de elenco. E para mostrar como eles acertaram em cheio, preparamos um galeria que compara os criminosos reais com suas versões do seriado. 

O trabalho é realmente incrível. Confira abaixo!










Fique por dentro das novidades:
Mindhunter: como são os personagens da série em relação as suas versões reais Mindhunter: como são os personagens da série em relação as suas versões reais Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.