Pixar oferece aulas online gratuitas de animação e storytelling


Que tal aprender sobre animação com e storytelling com a gigante Pixar? Em parceria com a com a Khan Academy, a empresa disponibiliza gratuitamente cursos online para desenvolver e apresentar conhecimentos sobre animação.

O projeto é denominado Pixar in a Box e as aulas vão desde conceitos básicos até conteúdos mais avançados. O aluno tem acesso a vídeos, textos, exercícios práticos sobre a mecânica da animação 3D e dicas dos profissionais da Pixar. 

Além disso, o curso oferece recursos de ensino de storytelling, para ajudar no processo de construir e contar uma história, assim, o estudante tem suporte nas técnicas de narrativa e criação de personagens.

Confira os cursos disponíveis: 

The art of storytelling
The art of lighting
Simulation
Color science
Virtual cameras
Effects
Patterns
Rigging
Animation
Environment modeling
Character modeling
Crowds
Sets & staging
Rendering


A iniciativa das aulas online, visa incentivar o isolamento social, de forma a combater a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), CLIQUE AQUI para acessar os cursos.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Pixar oferece aulas online gratuitas de animação e storytelling Pixar oferece aulas online gratuitas de animação e storytelling Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.