Desvendando 'THE OATH': a premiada fan film de Batman que você precisa conhecer

Desvendando 'THE OATH': a premiada fan film de Batman que você precisa conhecer

Na sinistra Gotham City, onde as sombras se estendem e o crime espreita em cada esquina, um policial destemido se destaca como uma luz em meio à escuridão. Mas sua jornada está prestes a mudar de rumo, e o resultado é nada menos que épico.

Uma viagem aos anos antes do Batman de Tim Burton
Imagine-se retornando às ruas sombrias de Gotham City antes do surgimento do lendário Cavaleiro das Trevas de Tim Burton. É exatamente isso que "THE OATH" oferece, uma prequela incrivelmente bem produzida para o icônico filme "Batman" de 1989.

Uma conquista cinematográfica
Este filme, agraciado com inúmeros prêmios, incluindo Melhor Filme de Fãs dos EUA, Melhores Performances e Melhor Iluminação, mergulha fundo nas raízes do mito do Batman. Conheça o Sargento Frank Kelly, interpretado brilhantemente por Jerry Morgan, um dos poucos policiais honestos que restam em Gotham. 

A história se desenrola em um momento em que "o Morcego" ainda era apenas um boato, perseguido pelo repórter Alexander Knox, enquanto a cidade se via impotente contra chefes do crime como Carl Grissom.

Uma produção feita por fãs, para fãs
"THE OATH" não é apenas um filme, é uma declaração de amor ao universo do Batman. Dirigido por Johnny K., um fã ávido do Cavaleiro das Trevas, esta obra é o resultado de paixão pura. Com um elenco excepcional liderado por Guillermo Mejía no papel do Batman, a experiência cinematográfica é inesquecível.

Prepare-se para se surpreender
Se você é um verdadeiro fã do Batman, "THE OATH" é obrigatório. Prepare-se para ser transportado de volta aos primórdios do universo de Gotham e testemunhar a coragem e a bravura que moldaram o mito do Cavaleiro das Trevas.

Então, pegue sua capa e sua máscara, e mergulhe nas sombras de Gotham em uma experiência cinematográfica que vai deixar você sem fôlego e ansioso por mais. 

Confira abaixo e lembre-se de ativar as legendas em português pra não perder nenhum detalhe:


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault.
Desvendando 'THE OATH': a premiada fan film de Batman que você precisa conhecer Desvendando 'THE OATH': a premiada fan film de Batman que você precisa conhecer Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 13, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.