The Lost Relic: fan film de Star Wars traz uma jornada épica além de Endor

The Lost Relic: fan film de Star Wars traz uma jornada épica para além de Endor

A galáxia muito, muito distante continua a desvendar suas histórias não contadas, e desta vez, mergulhamos em uma jornada repleta de aventura, nostalgia e a força inigualável de Star Wars. Apresentamos "The Lost Relic - A Star Wars Story," um fan film que promete levar os fãs a uma experiência emocionante além dos eventos de Endor.

Explorando novos horizontes em Star Wars
Enquanto a Rebelião celebra a vitória na lua de Endor, um símbolo da opressão imperial permanece. "The Lost Relic" nos leva em uma jornada épica, explorando um canto esquecido dessa galáxia icônica, revelando histórias não contadas que continuam a ressoar entre os fãs de Star Wars.

Este não é um projeto comercial, mas uma carta de amor aos fãs. Um projeto sem fins lucrativos, criado por amantes da saga. Todos os personagens, histórias e elementos pertencem a Lucasfilm/Disney, e este projeto não tem afiliação oficial com essas empresas.

O time por trás da magia
Este filme foi concebido e dirigido por Pierre Labarre e Clément Labarre, entusiastas da ópera espacial de George Lucas. O elenco, encabeçado por Karie Neth, Benoît Teytaut e Frédéric Sénéchal, trazem os personagens à vida de maneira envolvente.

Além dos créditos épicos, vale destacar a equipe incrível por trás das câmeras. Desde o maquiador talentoso Elsa Gendre até os artistas de CGI e VFX Pierre Labarre, Daniel Margunato e Lambert David, todos contribuíram para trazer essa jornada à vida.

Luz, Camera, Ação
Então, prepare-se para embarcar em uma jornada além de Endor, onde as histórias ainda não contadas continuam a ecoar. Fique sintonizado para mais conteúdo exclusivo dos bastidores e mantenha a chama da paixão por Star Wars acesa. Este é apenas o começo de uma jornada épica, e que a força esteja com todos nós nesta emocionante odisseia pela galáxia de Star Wars. 

Confira o filme abaixo:
AVISO: ative as legendas de tradução automática em português pra não perder nenhum detalhe.


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault.
The Lost Relic: fan film de Star Wars traz uma jornada épica além de Endor The Lost Relic: fan film de Star Wars traz uma jornada épica além de Endor Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 06, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.