Youtuber mapeia 333 easter eggs e referências de Jogador Nº1 em vídeo incrível

Youtuber mapeia 333 easter eggs e referências de Jogador Nº1 em vídeo incrível

Sem dúvidas, Jogador Nº1 (Ready Player One) é o filme com o maior número de referências a cultura pop da história!

Jogador Nº1 (Ready Player One) conta a história de Wade Watts, que em 2045 prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. James Halliday, o excêntrico criador do jogo, morre e deixa sua fortuna inestimável para a primeira pessoa que descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico que ele arquitetou.

O divertido longa de 2018 é baseado no livro homônimo de Ernest Cline. Um fã de carteirinha da cultura pop. Por isso, sua obra é recheada de homenagens as franquias geek e gamer. E a maioria delas também ganhou espaço na versão cinematográfica dirigida por Steven Spielberg.

Foi aí que o canal Sessão Nerd teve uma ideia genial e resolveu fazer um vídeo incrível, onde mapeou 333 easter eggs e referências de Jogador Nº 1. 

Então, tire um tempo para você, dê o play e prepara-se para uma cacetada de easter eggs!


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Youtuber mapeia 333 easter eggs e referências de Jogador Nº1 em vídeo incrível Youtuber mapeia 333 easter eggs e referências de Jogador Nº1 em vídeo incrível Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.