Fã descobre maneira para acelerar telas de carregamento do GTA Online em quase 70%

Fã descobre maneira para acelerar telas de carregamento do GTA Online

Os fãs são fodásticos!

Lançado pela primeira vez em 2013, o modo online de GTA V até hoje se mantém popular, com a Rockstar constantemente promovendo atualizações e novidades a uma comunidade bastante fiel. 

Mas sempre houve uma questão que irrita até o mais simpático dos fãs. O tempo de carregamento do jogo. Essa questão virou uma questão de hora para um jogador da comunidade, que resolveu reparar com as próprias mãos o problema. 

O resultado foi relatado pelo usuário em seu site pessoal no fim de fevereiro, mas o que talvez ninguém esperava é que o estúdio fosse ler as ideias, muito mais incorporá-las para dentro do game.

Foi exatamente isso que aconteceu. A Rockstar confirmou à PC Gamer que as sugestões do fã eram legítimas e que a companhia iria implementar parte delas no código do jogo, a fim de favorecer um carregamento mais eficiente do modo online. O estúdio confirmou que conduziu uma “investigação profunda” sobre as alegações do usuário e que vai “realizar mudanças que serão implementadas numa atualização futura” do título mais popular da história da produtora.

Ainda não está claro o que exatamente a Rockstar vai trazer para dentro da plataforma, mas o texto do fã, conhecido como t0st, aponta que o problema maior seria um gargalo gerado por um processamento solitário de um arquivo de 10 MB com todos os itens que podem ser comprados no modo. A resolução, de acordo com ele, é substituir esta parte do código por um processo de verificação mais ágil que permita maior eficiência para confirmar se há duplicatas.

O mais impressionante desta história é que os resultados obtidos por ele reduziram o tempo de carregamento em quase 70%. Os fãs são realmente incríveis. 
Fã descobre maneira para acelerar telas de carregamento do GTA Online em quase 70% Fã descobre maneira para acelerar telas de carregamento do GTA Online em quase 70% Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.