Batman: Dying is Easy, um fan film do Homem Morcego que você precisa assistir

Batman: Dying is Easy, um fan film do Homem Morcego que você precisa assistir

Se prepare para um fan film fodástico do Batman!

A galera do Bat in the Sun lançou o fan film curta metragem ‘Batman: Dying is Easy‘, que traz Michael Madsen (Cães de Aluguel) como Harvey Bullock, Casper Van Dien (Tropas Estelares) como Comissário Gordon, e Doug Jones (A Forma da Água) como Charada. Já o Homem Morcego é interpretado por Kevin Porte.

Além deles, o elenco também conta com Jamie Costa como Chapeleiro Louco, Chris Daughtry como Hugo Strange, Mike Estes como Sr. Frio, Guy Grundy como Zsasz, Vera Bambi como Hera Venenosa, Amy Johnston como Arlequina, Lionel Washington como Crocodilo, e Amanda Lynne Shafer como Barbara Gordon/Oráculo.

Então, tire um tempo para você, se ajeite bem e dê um play para curtir essa verdadeira obra de arte criada por fãs, para fãs!


Veja também:
» "Batman: Dead End", um fan film incrível do Homem Morcego
» HQ’s para ler antes de Morrer: Batman – O Cavaleiro das Trevas
» Vídeo de pré-visualização da famosa cena do armazém de 'Batman vs Superman' é incrível


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Batman: Dying is Easy, um fan film do Homem Morcego que você precisa assistir Batman: Dying is Easy, um fan film do Homem Morcego que você precisa assistir Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.