Vamos rir um pouquinho? Danny Trejo vira a ‘Mulher-Maravilha’ em vídeo deepfake

Vamos rir um pouquinho? Danny Trejo vira a ‘Mulher-Maravilha’ em vídeo deepfake

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que somos loucos por vídeos deepfakes. Eles são capazes de criar realidades alternativas super bacanas, como imaginar um outro ator como o seu personagem favorito. 

Mas o vídeo abaixo inaugura uma nova categoria do surreal. Afinal, como explicar a criação do Youtuber Pooj's Variety Hour? Ele resolveu trocar o rosto de Gal Gadot em 'Mulher-Maravilha' pela marcante face de Danny Trejo, usando o programa deep fake.

Por mais estranho que pareça, o vídeo recebeu diversos elogios entre os usuários da plataforma e alguns até disseram que não conseguem parar de dar replay.

Então, tire um minuto para você e dê o play nesse maluco projeto. Enjoy!


Veja também:
» Charlize Theron substitui Brie Larson como a Capitã Marvel em incrível vídeo deepfake
» Mahershala Ali vira Blade graças a tecnologia deepfake
» Tecnologia DeepFake transforma Jim Carrey no Coringa de Todd Phillips


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Vamos rir um pouquinho? Danny Trejo vira a ‘Mulher-Maravilha’ em vídeo deepfake Vamos rir um pouquinho? Danny Trejo vira a ‘Mulher-Maravilha’ em vídeo deepfake Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.