10 cosplays inacreditáveis de vilões da Marvel criados por superfãs


A cultura pop nunca esteve tão popular como agora. E dentro deste mundo, a segmentação geek está cada vez mais forte. Dentre as várias subdivisões que existem, há um segmento simplesmente incrível: os cosplays.

Se tratam de superfãs que se caracterizam como um personagem de quadrinhos, filmes, games e etc. Atualmente, é possível encontrar inúmeras pessoas que têm os cosplays como profissão. Na âmbito dos games eletrônicos, em época de convenções e grandes eventos, as empresas contratam os serviços desses profissionais para promover seu material.

Dentro desta cultura, o que mais temos são pessoas que fazem cosplay exclusivamente por divertimento. Mesmo assim, não deixam de investir tempo e dinheiro na fabricação. Algumas pessoas simplesmente não sabem brincar e fazem criações realmente inacreditáveis.

Abaixo, separamos 10 exemplos de vilões da Marvel criados por fãs que vão explodir a sua cabeça devido a complexidade ou nível de detalhamento do trabalho. Sem mais delongas, aqui está uma dúzia de cosplays inacreditáveis de vilões da Marvel criados por superfãs. Enjoy!

Apocalipse (X-Men)

Carnificina

Galactus

M.O.D.O.K.

Mistério

Mística em transformação

Rhino

Senhora Morte e Thanos

Ultron e seus sentinelas

Venom
» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
10 cosplays inacreditáveis de vilões da Marvel criados por superfãs 10 cosplays inacreditáveis de vilões da Marvel criados por superfãs Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.