Sideshow Collectibles apresenta a incrível Black Panther Statue


"Se você me atacar, você ataca o reino de Wakanda."

A Sideshow apresentou a Estátua do Pantera Negra como parte da Coleção Avengers Assemble. Inspirada em um dos personagens mais icônicos da Marvel, a peça apresenta o monarca de Wakanda em escala 1:5. A Estátua mede 40 cm de altura mostrando o icônico personagem em uma pose dinâmica e dramática.


O traje de T'Challa é totalmente esculpida, com detalhes em prata vibrante, texturas exclusivas e um medalhão de pantera no pescoço. A Estátua é realmente única e exala autoridade do líder supremo de Wakanda.


Essa peça pode ser combinada com as estátuas da Vespa, Homem de Ferro e Capitão América, que fazem parte da coleção. A base complementa as outras estátuas da coleção e pode ser exibida ao lado delas para criar uma cena de ação maior.


Gostou? Então vale lembrar que essa peça é uma edição limitada de 1.000 unidades e está a venda no site da Sideshow Collectibles por cerca de R$ 2.500,00, com pronta entrega. Se quiser garantir a sua, é melhor correr.


Confira o vídeo de unboxing da peça.


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Sideshow Collectibles apresenta a incrível Black Panther Statue Sideshow Collectibles apresenta a incrível Black Panther Statue Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.