Esculpindo busto realista de Darth Vader em timelapse


O Youtuber Yh Ha Figure maker compartilhou um vídeo que traz verdadeira satisfação para os fãs de colecionáveis e Star Wars. Nele, ele mostra em timelapse o processo de escultura e pintura da cabeça de Darth Vader em escala 1:6.

É muito bacana acompanhar processo de criação de uma peça tão realista, especialmente quando se é fã de colecionáveis. O responsável pela escultura é o artista Yh Ha, que utiliza sotfwares de modelagem e uma impressora 3D como parte do processo que traz uma versão super exclusiva do Lorde Negro de Star Wars.

Confira abaixo o vídeo.


Gostou? Você sabia que há um curso online bem bacanas da área de colecionáveis caso você tenha vontade de entrar neste mundo, seja por paixão ou profissão. Confira abaixo:

» Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus: uma solução completa para você criar seus personagens em 3d. Neste curso, com 12 módulos, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Esculpindo busto realista de Darth Vader em timelapse Esculpindo busto realista de Darth Vader em timelapse Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.