Trailer de Thor: Ragnarok traz easter egg em homenagem a Jack Kirby e possível referência a Namor



A internet entrou em ebulição hoje com o lançamento do trailer de Thor: Ragnarok. E não é por menos, o teaser está divertido demais, mostrando uma mudança drástica na mameira que o Deus do Trovão era apresentado no MCU.

Há muita coisa interessante neste primeiro promo do filme. Mas tem um detalhe, ou easter egg se preferirem, que chamou a atenção. É uma homenagem a Jack Kirby, um dos quadrinistas mais influentes da história da Casa de Ideias.

Ele, juntamente com Stan Lee, foi responsável pela criação de alguns dos principais personagens da Marvel, como: Quarteto Fantástico, Thor, Hulk, Homem de Ferro, os X-Men originais, Surfista Prateado, Os Vingadores, Nick Fury, Doutor Destino, entre outros.

O easter egg está no final do teaser, no camarote do Grandmaster, personagem de Jeff Goldblum. Há um painel atrás dos personagen,s com um padrão semelhante a uma importante arte de Kirby.



É como dizem, os detalhes fazem toda a diferença. É muito bacana ver a Marvel prestando uma homenagem a este monstro dos quadrinhos!

UPDATE
O leitor do blog Luan Pinheiro, apontou algo bem interessante no trailer. Aos 00:54, podemos ver duas criaturas lutando enquanto o Deus do Trovão é preso a uma cadeira. Um deles parece segurar um tridente muito próximo ao utilizado por Namor.



Além disso, a criatura parece ter referências da lendária Atlântida em seu uniforme. Talvez um guerreiro perdido da cidade submersa, com destino igual ao Thor e Hulk, obrigado a lutar nas arenas de Sakaar.

Será que a Marvel esteja dando algumas dicas do que vem por aí? Ou seria uma sutil referência aos Illuminati? Em breve saberemos.

////////////////////////////////////////////////

E se você ainda não assistiu ao trailer, pode conferi-lo aqui, com legendas em português. Cortesia do canal oficial da Marvel no Brasil.


Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro. Com direção de Taika Waititi, o longa conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Benedict Cumberbatch, Idris Elba, Cate Blanchett, Jaimie Alexander, Karl Urban, Mark Ruffalo, Sam Neill, Jeff Goldblum e o grande Anthony Hopkins no elenco.

Trailer de Thor: Ragnarok traz easter egg em homenagem a Jack Kirby e possível referência a Namor Trailer de Thor: Ragnarok traz easter egg em homenagem a Jack Kirby e possível referência a Namor Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.