O Supreme Leader Snoke está no trailer de Star Wars: Rogue One? Acreditamos que sim!



O primeiro spin-off de Star Wars está chegando aos cinemas em dezembro. Rogue One: A Star Wars Story mostrará o grupo responsável por roubar os planos da Estrela da Morte, evento ocorrido um pouco antes das aventuras de Star Wars: Uma Nova Esperança (1977).

O roteiro é da dupla Gary Whitta e Chris Weitz e conta com Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen, Forest Whitaker, Diego Luna e Riz Ahmed no elenco.

O teaser trailer foi lançado há pouco tempo e traz muitas cenas interessantes. Mas uma em particular chama a atenção. Ela mostra um personagem vestido de preto se ajoelhando num Bacta Tank. Mas por que ela é tão importante? Acreditamos que o Supreme Leader Snoke está lá dentro. Sim, isso mesmo. Não acredita? Então confira a lista de motivos que separamos para reforçar essa teoria.



1) Para começar, precisamos perguntar o que é um Bacta Tank? É um tanque onde indivíduos gravemente feridos podem se recuperar de suas lesões mais rapidamente.

Nós vimos ele ser utilizado pela primeira vez com Luke Skywalker em Star Wars: O Império Contra Ataca (1980) para se recuperar do ataque do monstro wampa no planeta Hoth.


E sabemos que o Snoke sofreu sérias lesões no rosto, que ficam claras no seu holograma em Star Wars: O Despertar da Força (2015). Ou seja, o atual líder da First Order teria motivos de sobra para estar num destes tanques.



2) No trailer também fica claro que alguém muito importante está no tanque, já que temos a presença de dois Guardas Imperiais na imagem. Eles são os seguranças oficiais do Imperador, ou seja, aonde eles estão, Palpatine está.


Podemos presumir que a pessoa que está se recuperando no Bacta Tank é de vital importância para o Imperador. E ao que tudo indica é o próprio Palpatine que está se ajoelhando na cena. Mas aí fica a pergunta. Quem receberia tamanho respeito do principal líder da galáxia? Ninguém menos que o seu ferido e presumidamente morto Mestre Sith Snoke (Darth Plagueis).

Isso reforçaria a teoria que Snoke é na verdade Darth Plagueis, o mestre Sith que treinou Palpatine (Darth Sidious/Imperador). Quer saber mais sobre essa teoria? CLIQUE AQUI e confira.

3) Se nossa teoria que Snoke é na verdade Darth Plagueis estiver correta, sabemos que Palpatine tentou matar o seu mestre. Não seria interessante que o próprio Imperador tivesse mantido Snoke vivo por todos estes anos como uma homenagem ao seu mestre Sith?

Vale lembrar que na cena de Star Wars: A Vingança dos Sith (2005), onde o senador Palpatine conta para Anakin Skywalker sobre o Lorde Plagueis, fica claro a admiração dele pela figura histórica do Sith tão poderoso e tão sábio, que podia usar a Força para influenciar os midi-chlorians. Seria natural para o então Imperador manter o seu antigo mestre vivo, em sinal de respeito.


4) Há uma outra questão importante, que não é baseado em evidências. Há um esforço da Disney de conectar os filmes ao novo cânon de Star Wars. Faria muito sentido trazer um personagem do Episódio VII para o primeiro spin-off, tornando o universo cinematográfico ainda mais conectado.

5) Por último, muita gente especula que é o Palpatine que está no tanque. Porém, não há nenhuma evidência no cânon oficial de Star Wars em que o Imperador precisasse de tratamento em um Bacta Tank.

Logo, a presença da Guarda Imperial na sala, a presença de um indivíduo com roupas pretas parecidas com as do Imperador e um Bacta Tank fazem a gente presumir que Snoke esteja lá. Se recuperando e presenciando o nascimento e queda do Império.


E vocês, acham que a nossa teoria? A gente quer saber a opinião de vocês.
O Supreme Leader Snoke está no trailer de Star Wars: Rogue One? Acreditamos que sim! O Supreme Leader Snoke está no trailer de Star Wars: Rogue One? Acreditamos que sim! Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.