Fã cria pôster fodástico de Wolverine 3: Old Man Logan



Há uma constante especulação que o último filme de Hugh Jackman como Wolverine será baseado na série Old Man Logan, um dos arcos mais fodas de todos os tempos.

Não conhece a saga? Pois bem, ela se passa cinqüenta anos no futuro, em um mundo paralelo no qual supervilões se unem para destruir a maioria dos heróis. Nele, Wolverine se junta com um Hawkeye idoso e cego para missão suicida atravessando os Estados Unidos.

Não parece nada demais, não é mesmo? Mas fique sabendo que este é um dos arcos mais bacanas do herói canadense nas HQ's.

Então, fica natural a gente imaginar quão bom ficaria a adaptação da HQ para a telona. Mas como será que ficaria o visual de Jackman como o Old Man Logan? Ainda bem que tem gente como o artista Bosslogic, que criou uma fan arte que mostra um Logan envelhecido e pronto pra porrada.

Agora só nos resta esperar que as especulações estejam certas e que a FOX saiba trazer toda a grandiosidade da saga para os cinemas.
Fã cria pôster fodástico de Wolverine 3: Old Man Logan Fã cria pôster fodástico de Wolverine 3: Old Man Logan Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.