Assista a uma retrospectiva de 10 minutos da Fase 1 do Universo Cinematográfico da Marvel



O universo criado pela Casa de Ideias nos cinemas é tão amplo que a gente nem percebe que já se esqueceu de muita coisa foda que aconteceu. Você deve se sentir assim em relação a Fase 1 do Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal, os filmes do Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores já foram lançados há algum tempo.

Ainda bem que tem gente como o usuário do YouTube Jakub Ignarski. Ele criou uma incrível retrospectiva de 10 minutos que apresenta toda Fase 1 da Marvel nos cinemas. É muito bacana rever os melhores momentos destes longas que redefiniram como assistimos aos filmes de super heróis.

No vídeo abaixo você confere um super corte resumindo os eventos de cada filme da Fase 1, que culmina na épica batalha de Nova Iorque, onde Os Vingadores se uniram pela primeira vez nas telas. Vale a pena rever!

Assista a uma retrospectiva de 10 minutos da Fase 1 do Universo Cinematográfico da Marvel Assista a uma retrospectiva de 10 minutos da Fase 1 do Universo Cinematográfico da Marvel Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.