Rockstar lança aplicativo gratuito de GTA V chamado iFruit



A fodástica produtora Rockstar lançou um aplicativo para smartphones IOS chamado iFruit, que se relaciona diramente com o game Grand Theft Auto V. Com ele você pode cuidar de Chop, o "simpático" rottweiler de Franklin, enquanto o jogador está longe do game. Além disso, ele permite que o jogador crie carros com inúmeras opções de customização.

O aplicativo, que está disponível para download no iTunes, permite que o gamer alimente e dê água para Chop, brinque com ele e também leve o amigo canino para passear. Mas daí você pergunta, qual a graça disso? Bem, se você cuidar bem de seu animal de estimação no aplicativo, ele irá ser mais útil dentro do game, respondendo mais rápidos aos comandos aos seus comandos. Além disso, ele pode farejar itens escondidos que estejam próximos quando o jogador o leva para passear.



Já na parte dos veículos, é possível escolher diferentes pinturas, vidros, rodas, capôs e aerofólios para seu carro. O aplicativo também permite melhorar motor, freios, exaustores, suspensão e colocar acessórios, no melhor estilo Pimp my Ride, como novos faróis, buzinas, pneus e até blindagem. Ao terminar a costomização, você pode encomendar o carro pelo aplicativo e ele irá aparecer na garagem do usuário da próxima vez que ele for jogar GTA V. Incrível, não é mesmo?

Pensou que era só isso? Que nada, o iFruit permite que os jogadores criem placas personalizadas para os carros, e as usem com exclusividade no Grand Theft Auto Online. Além disso, o gamer super conectado pode acessar o Rockstar Games Social Club e a LifeInvader – a satírica rede social fictícia de GTA V. Esses caras da Rockstar pensam em tudo, não é mesmo?
Rockstar lança aplicativo gratuito de GTA V chamado iFruit Rockstar lança aplicativo gratuito de GTA V chamado iFruit Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.