Tecnologia DeepFake transforma Arnold Schwarzenegger em Anton Chigurh de 'Onde os fracos não têm vez'

Tecnologia DeepFake transforma Arnold Schwarzenegger em Anton Chigurh de 'Onde os fracos não têm vez'

O filme 'Onde os fracos não têm vez' de 2007 é considerado a maior obra prima dos irmãos Ethan Coen e Joel Coen. A premisa do longa é centrada na violência e caos que acontecem após um caçador se deparar com uma pilha de corpos de traficantes de drogas e mais de dois milhões de dólares em dinheiro.

E um dos personagens mais marcantes é o assasino Anton Chigurh, interpretado por Javier Bardem. Em uma das cenas mais fodásticas do filme, ele decide o destino do dono de um mercado de estrada com o lançar de uma moeda. O momento icônico do longa é interpretado perfeitamente por Bardem. Mas você já imaginou a mesma cena sendo entregue por Arnold Schwarzenegger? 

Provalvelmente não, mas isso não impediu o canal Ctrl Shift Face de fazer extamente isso com a assistência da tecnologia DeepFake. O resultado visual é incrível e fica ainda mais real com o voice over do ator Joe Gaudet, que imita com perfeição o carregado sotaque do ator austríaco.

Ficou curioso para saber como ficou essa mistura? Então dê um play no vídeo abaixo e enjoy!


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Tecnologia DeepFake transforma Arnold Schwarzenegger em Anton Chigurh de 'Onde os fracos não têm vez' Tecnologia DeepFake transforma Arnold Schwarzenegger em Anton Chigurh de 'Onde os fracos não têm vez' Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.