Escute a incrível reação do público ao assistir Star Wars: Episódio IV em 1977



O primeiro longa de Star Wars chegou aos cinemas há 40 anos. É incrível perceber até hoje o filme impressiona. Imagine então, como foi a reação do público ao ver uma produção pela primeira vez, lá nos fim dos anos 70.

Graças ao usuário do YouTube William Forsche, não precisamos só imaginar. Afinal, ele gravou a reação das pessoas no cinema ao assistir o primeiro longa da ópera espacial de George Lucas, em 1977.

Então, prepare-se para viajar 40 anos no passado e sentir a emoção daqueles que tiverem o privilégio de experimentar algo verdadeiramente inédito, como o nascimento da saga de maior sucesso da história do cinema. Enjoy!


Informações complementares: Star Wars: Uma Nova Esperança foi lançado no Brasil em 18 de novembro de 1977. O longa teve direção e roteiro por George Lucas. E contou com Mark Hamill, Carrie Fisher, Harrison Ford e Alec Guinness no elenco.
Escute a incrível reação do público ao assistir Star Wars: Episódio IV em 1977 Escute a incrível reação do público ao assistir Star Wars: Episódio IV em 1977 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.