E se Star Wars fosse um filme de Quentin Tarantino?


É inegável que Quentin Tarantino tem um estilo de cinema único. Afinal, os longas do diretor são fáceis de reconhecer pela peculiar forma como os diálogos, cenas e roteiro são feitos. Por isso, é natural que fãs desenvolvam fan films recriando clássicos da sétima arte ao estilo do diretor de Pulp Ficton, Reservoir Dogs e outros filmes.

E foi exatamente isso que a galera canal CineMash fez. Utilizando a linguagem do diretor, eles reimaginaram o clássico Star Wars: Uma Nova Esperança (1977) como um projeto de Tarantino. E o resultado é simplesmente fodástico. Confira:


Informações complementares: Quentin Jerome Tarantino é diretor, roteirista, produtor de cinema e ocasionalmente ator. Alcançou a fama rapidamente no início da década de 1990 por seus roteiros não-lineares, diálogos memoráveis e o uso de violência em filmes como: Reservoir Dogs, Pulp Fiction, Natural Born Killers, Jackie Brown, Kill Bill, Inglourious Bastards, entre outros.
E se Star Wars fosse um filme de Quentin Tarantino? E se Star Wars fosse um filme de Quentin Tarantino? Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.