PlayStation®VR2: três reviews independentes do novo VR da SONY para você tomar a decisão certa

PlayStation®VR2: três reviews independentes do novo VR da SONY para você tomar a decisão certa

Quem aí curte review? No post de hoje estamos trazendo um tema quente para quem curte jogos e tecnologia: o novo controle de realidade virtual do Playstation 5, o PLAYSTATION VR 2.

O dispositivo promete uma experiência imersiva sem precedentes, com tecnologia de tela HDR 4K, rastreamento ocular e renderização pelo campo de visão. 

Mas será que ele cumpre o que promete? Para ajudá-lo a decidir se vale a pena investir no PLAYSTATION VR 2, separamos três reviews em vídeo dos canais Loop Infinito, Patife e MaxMRM GAMEPLAY.

Loop Infinito
O primeiro canal que vamos destacar é o Loop Infinito, que fez uma análise bem inicial do gadget. De primeiro momento. Então dá pra pegar uma percepção de primeiro contato.


Patife

O canal Patife fez um teste super completo do PLAYSTATION VR 2 e destacou a qualidade do dispositivo, conforto e jogabilidade. Vale a pena assistir.


MaxMRM GAMEPLAY
Por fim, temos o canal MaxMRM GAMEPLAY, também fez uma análise bem completa do PLAYSTATION VR 2


E aí, pessoal, depois de conferir essas três reviews em vídeo, vocês já se decidiram se vão comprar o PLAYSTATION VR 2? CLIQUE AQUI para acessar a página do VR 2 na Amazon.

Vale lembrar que cada pessoa tem suas próprias necessidades e expectativas em relação a um dispositivo de realidade virtual. O importante é avaliar com cuidado e tomar a decisão que mais se adequa ao seu perfil de jogador. Até a próxima!

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para seguir o Instagram do Supervault.
PlayStation®VR2: três reviews independentes do novo VR da SONY para você tomar a decisão certa PlayStation®VR2: três reviews independentes do novo VR da SONY para você tomar a decisão certa Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 08, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.