Teaser de Star Wars: O Último Jedi vaza e revela clima sombrio do filme



O título do Episódio VIII de Star Wars foi finalmente revelado: "O Último Jedi". Além disso, o logo vermelho, ao invés do tradicional amarelo, fez muitos fãs sentirem que este será um capítulo diferente da saga, com um viés muito mais sombrio.

E para corroborar ainda mais com essa ideia, surgiu na internet um vídeo que seria de um teaser do longa (informação não confirmada). Nele, podemos ouvir uma voz sinistra, que termina numa risada descortês, no melhor estilo vilão.


Video exclusivo do The Last Jedi!!!
Posted by Star Wars Comentado on Monday, January 23, 2017


Infelizmente ainda não conseguimos fazer a transcrição do que é dito e não há confirmação se o vídeo é verdadeiro. Mas, se confirmado, colabora com a ideia que este será o filme mais sombrio de toda a saga.

O que será que vem por aí?

Informações complementares: Star Wars: Episode VIII - The Last Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017 e conta com direção e roteiro de Rian Johnson. O longa tem Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Gwendoline Christie, Domhnall Gleeson, Andy Serkis, Lupita Nyong'o, Benicio Del Toro e Laura Dern no elenco.
Teaser de Star Wars: O Último Jedi vaza e revela clima sombrio do filme Teaser de Star Wars: O Último Jedi vaza e revela clima sombrio do filme Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.