E se Star Wars fosse um filme de Quentin Tarantino?


É inegável que Quentin Tarantino tem um estilo de cinema único. Afinal, os longas do diretor são fáceis de reconhecer pela peculiar forma como os diálogos, cenas e roteiro são feitos. Por isso, é natural que fãs desenvolvam fan films recriando clássicos da sétima arte ao estilo do diretor de Pulp Ficton, Reservoir Dogs e outros filmes.

E foi exatamente isso que a galera canal CineMash fez. Utilizando a linguagem do diretor, eles reimaginaram o clássico Star Wars: Uma Nova Esperança (1977) como um projeto de Tarantino. E o resultado é simplesmente fodástico. Confira:


Informações complementares: Quentin Jerome Tarantino é diretor, roteirista, produtor de cinema e ocasionalmente ator. Alcançou a fama rapidamente no início da década de 1990 por seus roteiros não-lineares, diálogos memoráveis e o uso de violência em filmes como: Reservoir Dogs, Pulp Fiction, Natural Born Killers, Jackie Brown, Kill Bill, Inglourious Bastards, entre outros.
Share on Google Plus

Sobre Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.