Peacemaker: artista Butcher Billy cria artes super especiais em homenagem ao seriado

Peacemaker: artista Butcher Billy criar artes super especiais em homenagem ao seriado

O artista e designer gráfico brasileiro Butcher Billy, conhecido por suas obras de arte e séries de ilustrações baseadas no movimento pop art contemporâneo, criou uma série de ilustrações incríveis em homenagem ao seriado Peacemaker, da DC Comics e HBO Max.

Tendo como base cada um dos oito episódios, Butcher usa quadrinhos, capas de fitas VHS, capas de disco e até pacote de salgadinho como canva para entregar peças gráficas únicas e repletas de estilo. 

Vale muito a pena tirar um tempo para conferir:
Artes em ordem cronológica, do episódio 1 ao 8









Ficou demais, não é mesmo? Veja também o trabalho dele em homenagem ao seriado WandaVision (clique aqui), Mandalorian (clique aqui) e a HQ Cavaleiro das Trevas com foco em Guerra Civil (clique aqui).

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Peacemaker: artista Butcher Billy cria artes super especiais em homenagem ao seriado Peacemaker: artista Butcher Billy cria artes super especiais em homenagem ao seriado Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.