Jogador termina Halo Infinite na dificuldade máxima sem atirar

Jogador termina Halo Infinite na dificuldade máxima sem atirar um único tiro

UAU! Isso sim é jogar em alto nível

Jogos de tiro, como o próprio nome sugere, exigem que o jogador atire para avançar entre os desafios e derrotar inimigos. Todos de acordo? Bom, digamos que, no caso de Halo Infinite, disponível para Xbox Series, Xbox One e PC, atirar é opcional quando se é muito bom.

Tom, do canal Simply & Slick, finalizou o game na dificuldade máxima sem disparar uma vez sequer. Todos os confrontos foram resolvidos na base da porrada, sem gasto de munição.

Em conversa com o portal Kotaku, o gamer afirmou que o plano original dele era ir até o final usando apenas a pistola, mas esse desafio se provou complicado demais por causa dos chefões do título. 

Além de socos, o Master Chief tem acesso a diferentes armas brancas, que podem ser usadas em combate dentro dessa proposta de Tom. 

Confira o vídeo abaixo para conferir o gameplay:


Veja também: 
» Mercado aquecido: apps de games ultrapassam 1,1 bilhão de downloads no Brasil
» Assista! Jogador termina "Super Mario Bros." em menos de 5 minutos


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Jogador termina Halo Infinite na dificuldade máxima sem atirar Jogador termina Halo Infinite na dificuldade máxima sem atirar Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.