Informação confirmada: Rockstar anuncia desenvolvimento de GTA 6

Informação confirmada: Rockstar anuncia desenvolvimento de GTA 6

Nota sobre GTA V para PS5 e Xbox Series X/S traz a confirmação de um novo título da série

GTA 6 já está em desenvolvimento! A Rockstar Games confirmou a informação em comunicado oficial. O anúncio de desenvolvimento do novo título vem quase 10 anos após o lançamento de GTA V, em 2013. 

Ainda não há informações sobre quando o novo título ficará disponível e tampouco qual será o nome do game. Segundo o release, a expectativa é ir além do jogo anterior, e a empresa deve divulgar mais em relação ao título em breve.

Segundo a gigante da indústria de jogos, muitas pessoas se perguntavam sobre o futuro da franquia com a longevidade sem precedentes de GTA V. Embora ainda não esteja preparada para divulgar detalhes, a Rockstar afirma que o próximo GTA está “em desenvolvimento ativo” e “bem encaminhado”. A declaração dá a entender que o estúdio já trabalha na sequência há algum tempo.

Vale lembrar que a franquia Grand Theft Auto é o maior carro-chefe da Take Two Interactive e já acumula mais de 350 milhões de unidades vendidas no mundo todo. Lançado em 2013, GTA V registra sozinho mais de 150 milhões de cópias comercializadas e alcançou um bilhão de dólares em receita mais rápido do que qualquer outra mídia de entretenimento lançada na história. Esses dados, no entanto, são do último relatório financeiro da empresa, que veio a público em agosto do ano passado.

Veja também:

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Informação confirmada: Rockstar anuncia desenvolvimento de GTA 6 Informação confirmada: Rockstar anuncia desenvolvimento de GTA 6 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.