Nostalgia pura: Caverna do Dragão vira jogo de PC grátis criado por brasileiro

Nostalgia pura: Caverna do Dragão vira jogo de PC grátis criado por brasileiro

Lembra do desenho Caverna do Dragão? Agora ele virou um jogo grátis para PC criado por fã; game é inspirado no clássico Dungeons &  Dragons e traz todos os personagens

A criação do game Caverna do Dragão é de Zvitor, brasileiro que desenvolveu o título com todos os heróis da animação. O download está disponível nos links abaixo:


O trailer do jogo que você confere abaixo apresenta os personagens principais: Hank, Bobby, Sheila, Presto, Diana e Eric. É possível alternar os personagens ao longo das fases, em tempo real, aproveitando a habilidade de cada um.


Há fases bônus com outros personagens, como Sir John, Uni e temos ainda personagens secretos, entre eles Bruenor, Stronheart e Warduke. O game pode ser jogado de maneira cooperativa, mas apenas localmente. A inspiração de jogabilidade e gráficos remetem a clássicos como Knights of the Round e Golden Axe. 

E aí, o que acharam?

Veja também:

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Nostalgia pura: Caverna do Dragão vira jogo de PC grátis criado por brasileiro Nostalgia pura: Caverna do Dragão vira jogo de PC grátis criado por brasileiro Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.