Tecnologia deepfake transforma Tom Holland no protagonista do longa do Homem-Aranha 2 de 2004

Tecnologia deepfake transforma Tom Holland no protagonista do longa do Homem-Aranha 2 de 2004

Quem acompanha o Supervault há um tempo já sabe que adoramos vídeos deepfake. Para quem não sabe, essa tecnologia usa síntese de imagens ou sons baseada em técnicas de inteligência artificial. 

E uma das entregas mais bacanas deste tecnologia é quando os fãs geeks criam realidades paralelas, onde outros atores vivem nossos personagens favoritos. Com essa ideia, o canal Shamook teve a ideia genial de colocar o ator Tom Holland, que vive o Homem-Aranha do MCU, como protagonista do segundo longa do personagem, de 2004.

Em algumas seleções de cenas do filme do diretor Sam Raimi, o rosto de Holland é colocar no lugar de Tobey Maguire e o resultado é simplesmente incrível. Confira abaixo:


Veja também:

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Tecnologia deepfake transforma Tom Holland no protagonista do longa do Homem-Aranha 2 de 2004 Tecnologia deepfake transforma Tom Holland no protagonista do longa do Homem-Aranha 2 de 2004 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.