Super fã recria sede original da Nintendo para guardar coleção de games

Super fã recria sede original da Nintendo para guardar coleção de games

O francês Fabrice Heilig, colecionador de itens históricos da Nintendo, decidiu elevar a outro nível de amor à marca, construindo um prédio fiel ao primeiro escritório da gigante japonesa, fundado originalmente em 1889, para guardar seus games e outro colecionáveis.

Isso não aconteceu da noite para o dia, já que durante décadas, Fabrice vem se dedicando ao resgate e à aquisição de artefatos raros da Nintendo, incluindo objetos que marcaram sua história e os grandes momentos da empresa. Com o aumento do acervo, ele resolveu construir uma sede para guardá-los. Foi aí que ele aproveitou a oportunidade para fazer a homenagem à marca a qual tanto adora.

Segundo ele, todos os materiais utilizados como inspiração para construir a casa foram fotos e vídeos antigos da sede original, que registravam os principais detalhes da estrutura interna e de acabamento do prédio. 

A construção está instalada no quintal do francês. Internamente, o local abriga uma rica galeria de cartas produzidas pela Nintendo antes de entrar no universo dos videogames, possuindo inúmeras estantes lotadas de itens raros. 

Confira este incrível projeto no vídeo abaixo:


Veja também:

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Super fã recria sede original da Nintendo para guardar coleção de games Super fã recria sede original da Nintendo para guardar coleção de games Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.