Quem são os Eternos? Os seres super poderosos que vão protagonizar o novo filme da Marvel

Quem são Os Eternos? Os seres super poderosos que vão protagonizar o novo filme da Marvel

Nos últimoas anos o MCU expandiu tanto que algumas franquias não tão conhecidas do grande público estão ganhando suas próprias produções. Um desses casos são os Eternos. Pra quem não sabe, este grupo de heróis é um dos mais interessantes da Marvel.

E para você aproveitar muito mais o longa, o Youtuber Thiago Romariz criou um vídeo explicando a origem e quem são esses seres super poderosos. 

Criados por Jack Kirby, os Eternos são seres super poderoso criados pelos Celestiais e que são rivais dos Deviantes. É uma jornada super rica e que você vai aprender conferindo o vídeo abaixo:


Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2021 e conta com a direção de Chloé Zhao. O elenco conta com Angelina Jolie, Gemma Chan Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harington, Lia McHugh, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Lauren Ridloff.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Quem são os Eternos? Os seres super poderosos que vão protagonizar o novo filme da Marvel Quem são os Eternos? Os seres super poderosos que vão protagonizar o novo filme da Marvel Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.