Homem monta Game House para proteger crianças e adolescentes da criminalidade em Salvador (BA)

Homem monta Game House para proteger crianças e adolescentes da criminalidade em Salvador (BA)

Olha só que história legal! 

O cobrador de ônibus Luiz criou uma Game House para tirar das ruas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, na periferia de Salvador (BA).

Alguns dias atrás, Luiz viu o anúncio de uma placa de vídeo para computador na OLX. Foi então que ele decidiu comprar a peça para aumentar a velocidade de suas máquinas e melhorar o entretenimento da garotada, que se diverte à beça com os consoles.

Quem estava anunciando era o Matheus e o próprio explicou ao Luiz que a placa de vídeo não resolveria o seu problema. Não fecharam negócio, mas tornaram-se amigos.

Matheus ficou tão encantado com a proposta da Game House que Luiz montou com doações, que resolveu compartilhar a história no Twitter.

Objetivo não é lucrar, mas proteger e reeducar

Luiz não montou a Game House para fazer dinheiro. Seu objetivo nunca foi lucrar, mas ocupar o tempo ocioso desses meninos, para que não sigam caminhos errados, muitas vezes, sem volta.

E, assim, ele também ajuda a reeducar a molecada: Luiz não permite palavrões no local, por exemplo. Além de ensinar a respeitar os amigos e o próximo. Demais essa história, não é mesmo?

 Crédito: Razões para acreditar

Homem monta Game House para proteger crianças e adolescentes da criminalidade em Salvador (BA) Homem monta Game House para proteger crianças e adolescentes da criminalidade em Salvador (BA) Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.