Artista Andy Park divulga visual alternativo da Feiticeira Escarlate em Wandavision

Artista Andy Park divulga visual alternativo da Feiticeira Escarlate de Wandavision

O Diretor de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, Andy Park, postou uma nova peça de arte conceitual de Wandavision, a primeira série oficial da Marvel Studios

A imagem revela um visual levemente diferente de Elizabeth Olsen do que vimos na versão final da produção. 

Confira abaixo:

Artista Andy Park divulga visual alternativo da Feiticeira Escarlate em Wandavision

Segundo Park, este modelo é descrito como o visual "Chapeuzinho Vermelho” da personagem, composto pela capa e capuz. Ele pode ser visto bem no fim da série, quando Wanda deixa Westview. Nesta versão, o que muda é principalmente a parte dos ombros. E aí, o que acharam?

Todos os episódios de Wandavision estão disponíveis no Disney+. A produção conta com Elizabeth Olsen, Paul Betanny, Kathryn Hahn, Teyonah Parris, Kat Dennings, Randal Park, Josh Stamberg, Emma Caulifield e Evan Peters no elenco. A direção de todos os capítulos é por conta de Matt Shakman.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Artista Andy Park divulga visual alternativo da Feiticeira Escarlate em Wandavision Artista Andy Park divulga visual alternativo da Feiticeira Escarlate em Wandavision Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.