Youtuber compartilha processo de criação de diorama ultra realista de Star Wars

Youtuber compartilha processo de criação de diorama ultra realista de Star Wars

A Youtuber Minibricks compartilhou um vídeo fantástico que mostra o processo de criação de um diorama ultra realista de Star Wars

Segundo o canal, todos os fãs se lembrarão para sempre desta famosa cena de "Star Wars: O Império Contra Ataca" em que o jovem Luke Skywalker afundou seu X-Wing e foi incapaz de erguê-lo usando o poder da Força. Só que Yoda mostrou que era possível.

O vídeo é dividido em duas partes e vale muito a pena tirar um tempo para ver esse incrível trabalho, com um resultado fodástico! Confira abaixo:



Gostou? Você sabia que há um curso online bem bacanas da área de colecionáveis caso você tenha vontade de entrar neste mundo, seja por paixão ou profissão. Confira abaixo:

» Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus: uma solução completa para você criar seus personagens em 3d. Neste curso, com 12 módulos, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Youtuber compartilha processo de criação de diorama ultra realista de Star Wars Youtuber compartilha processo de criação de diorama ultra realista de Star Wars Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.