Vídeo deepfake coloca Christopher Reeve como o protagonista de "O Homem de Aço" (2013)

Vídeo deepfake coloca Christopher Reeve como o protagonista de O Homem de Aço (2013)

Quem acompanha o blog já sabe que adoramos vídeos deepfake. Para quem não sabe, a tecnologia é uma amálgama de "deep learning" e "fake", é uma técnica de síntese de imagens ou sons humanos baseada em técnicas de inteligência artificial. É mais usada para combinar a fala qualquer a um vídeo já existente.

E os fãs geeks estão usando essa inovadora tecnologia para criar cenários existentes somente no imaginário dos fãs. Como, por exemplo, como seria Mel Gibson como protagonista de Mad Max: Fury Road (clique aqui pra ver) ou Jim Carrey no Coringa de Todd Phillips (clique aqui pra ver). A bola da vez foi imaginar como seria o eterno Superman Christopher Reeve no lugar de Henry Cavill em O Homem de Aço.

O vídeo, criado pelo canal DeepFaker, usa as cenas do longa de 2013 do diretor Zack Snyder para transformar Reeve no protagonista deste novo capítulo do Ultimo Filho de Krypton. 

Então, tire uns minutos para você, dê um play no vídeo abaixo e confira como seria o filme nesta realidade alternativa.


Veja também:
» Descubra como ninguém nota que Clark Kent é de fato o Superman
» Superman e seu bigodon, uma mistura perfeitamente divertida!


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Vídeo deepfake coloca Christopher Reeve como o protagonista de "O Homem de Aço" (2013) Vídeo deepfake coloca Christopher Reeve como o protagonista de "O Homem de Aço" (2013) Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.