Vídeo deepfake coloca Mel Gibson como protagonista de Mad Max: Fury Road (2015)

Vídeo deepfake coloca Mel Gibson como protagonista de Mad Max: Fury Road (2015)

Embora o último filme de Mad Max com participação de Mel Gibson tenha sido lançado em 1985, o ator australiano ainda é o sinônimo da franquia. 

Afinal, ele desempenhou o papel principal no original de 1979, a sequência em 1981 e a terceira produção de 1985. Porém, em Fury Road (2015), Tom Hardy ganhou o papel principal no longa do diretor George Miller. 

Mas graças a tecnologia deepfake podemos imaginar uma versão do filme onde Mel Gibson volta à produção que o fez famoso. Quer ver o resultado? Basta dar o play no vídeo abaixo:


Saiba mais sobre o deepfake
Deepfakes são mídias sintéticas em que uma pessoa em uma imagem ou vídeo existente é substituída pela imagem de outra pessoa, aproveitando técnicas poderosas de machine learning e inteligência artificial.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Vídeo deepfake coloca Mel Gibson como protagonista de Mad Max: Fury Road (2015) Vídeo deepfake coloca Mel Gibson como protagonista de Mad Max: Fury Road (2015) Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.