DC Comics vai lançar universo de podcasts de super-heróis no Spotify

DC Comics vai lançar universo de podcasts de super-heróis no Spotify

A
pós "Batman Unburied", empresas querem contar história interconectada entre diferentes produções de áudio

A DC Comicestá expandindo as formas de explorar seu universo. Segundo o The Verge, a editora confirmou que desenvolve com o Spotify uma série de podcasts que vão se conectar para contar uma mesma grande história.

O plano é lançar um universo de podcasts no maior streaming de áudio do mercado. Serão nove programas, incluindo histórias de personagens como Mulher-Gato, Mulher-Maravilha, Charada, Batgirl, Super-Homem e Lois Lane. 

O acordo entre DC e Spotify foi assinado em junho de 2020 e, desde então, as empresas analisam as possibilidades para explorar o universo de super-heróis em podcasts. O primeiro lançamento dessa parceria é “Batman Unburied”, podcast anunciado ainda no ano passado que vai explorar os aspectos mais sombrios do psicológico de Bruce Wayne. 

Tudo dá a entender que as histórias contadas serão independentes do universo cinematográfico explorado nos cinemas e no streaming e nos quadrinhos. 

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
DC Comics vai lançar universo de podcasts de super-heróis no Spotify DC Comics vai lançar universo de podcasts de super-heróis no Spotify Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.