Trailer final de Cyberpunk 2077 é lançado com mensagem subliminar



Would you rather live in peace as Mr. Nobody... or go down for all times in a blaze of glory?

Parece mentira, mas Cyberpunk 2077 estará em breve entre nós. Com o lançamento confirmado para o dia 10 de Dezembro, a produtora CD Projekt Red liberou o trailer final do game mais aguardado do ano. E nele, há um detalhe secreto! 
 

Escondido em apenas um frame do preview, há uma mensagem da equipe da CD Projekt Red para os fãs que aguardam há sete anos pelo título.

Veja abaixo:


Confira a mensagem na íntegra: 

 A espera pelo Cyberpunk 2077 está quase no fim. Tem sido uma jornada e tanto e, em primeiro lugar, queremos agradecer a todos por estarem conosco ao longo do caminho.

Sabemos que há uma grande expectativa pelo jogo e, em breve, todos vocês poderão decidir se cumprimos ou não com o hype.

O dia do lançamento é sempre uma mistura de emoção e constante angústia e, sendo este o primeiro jogo que desenvolvemos e que não é intitulado 'The Witcher', estaríamos mentindo se disséssemos que não estávamos ansiosos para ver o que você pensa depois de cravar os dentes nisso. Com este trailer de lançamento, estamos quase prontos para apertar o botão e ver o Cyberpunk 2077 sair do nosso e se tornar seu. Propusemo-nos a criar o nosso mundo mais envolvente até agora e acreditamos que as histórias que esperam por você para descobrir e os relacionamentos que você forjar durante o seu tempo na Cidade da Noite, ficarão com você por um bom tempo.

Mencionamos antes que as expansões virão e, embora não estejamos prontos para falar em detalhes ainda, diremos que aprendemos muito com nosso trabalho em Hearts of Stone & Blood e Wine. Nossas expansões planejadas levarão você ainda mais fundo no mundo do Cyberpunk 2077. oferecendo conteúdo substancial, baseado em história, que lhe dará escolhas difíceis para fazer, embora narrativas impactantes que você não esquecerá tão cedo.

Mas antes de chegarmos lá, começaremos nosso programa de DLC gratuito no início de 2021. Assim como com The Witcher 3, espere uma variedade de pacotes de DLC gratuitos para começar a chegar a Night City, lançando um monte de coisas legais que vão injetar ainda mais vida no mundo do futuro sombrio. Esperamos que você esteja ansioso por eles!

Queremos terminar esta mensagem com um pedido. Depois de jogar / terminar o jogo, adoraríamos se você nos dissesse como estava o seu V.

Nossos fóruns e mídias sociais estão lá para você. Queremos saber como você encontrou Night City e quais escolhas você fez. Criamos um mundo enorme para você entrar, conte-nos sua história.

Equipe CD PROJEKT RED

» Gostou? Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Trailer final de Cyberpunk 2077 é lançado com mensagem subliminar Trailer final de Cyberpunk 2077 é lançado com mensagem subliminar Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.