The Boys: Homelander mata os Vingadores em vídeo feito por fã

The Boys: Homelander mata os Vingadores em vídeo feito por fã

Todo mundo sabe que trazer os Vingadores para as telas foi um projeto ambicioso, mas não tanto quanto esse vídeo feito pelo YouTuber Gugga Leunnam. Ele teve a ideia genial de misturar o universo dos heróis da Marvel com o personagem mais marcante de The Boys.

Antes de você curtir este vídeo divertido é bom avisar que o momento contém trechos do final da segunda temporada da produção da Amazon, ou seja, contem spoilers para quem ainda não assistiu a série.

No clipe, que tem legendas em português, Homelander (Capitão Pátria) encontra com o grupo de heróis da Casa de Ideias em uma cabana e questiona o envolvimento deles com Billy Bruto. O desfecho... Bem, dê o play pra conferir. Enjoy!


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
The Boys: Homelander mata os Vingadores em vídeo feito por fã The Boys: Homelander mata os Vingadores em vídeo feito por fã Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.