Netflix lança site com experiência imersiva para explicar as linhas temporais de DARK



A página interativa contém uma linha do tempo com todas as viagens feitas, além da complexa árvore genealógica da série. Tudo pra ajudar a gente a se achar após o fim do seriado alemão.

Já pensando na confusão que a terceira temporada de DARK causaria nos fãs, a Netflix se adiantou e lançou o website interativo darknetflix.io. A página, com diversos recursos dinâmicos, explica os nós temporais da série. E o melhor, tudo em português!

De início, o site convida o usuário a escolher uma das três temporadas no clássico desenho da triquetra, com uma expansão de uma linha do tempo de cada uma delas aparecendo após a seleção.


Após selecionar a temporada, o usuário tem acesso a uma linha do tempo detalhada até o episódio desejado, com uma árvore genealógica atualizada por capítulo. 


E pra manter aquele vibe da produção criada por Baran Bo Odar e Jantje Friese, o site conta com animações e sons característicos da série criada. 

Quer experimentar? É fácil. Basta acessar darknetflix.io e começar a entender melhor todo esse incrível universo de DARK!

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Netflix lança site com experiência imersiva para explicar as linhas temporais de DARK Netflix lança site com experiência imersiva para explicar as linhas temporais de DARK Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.