Harley Quinn do game Arkham Knight ganha uma figura colecionável em escala 1/6 para chamar de sua


A Hot Toys revelou a figura de Harley Quinn baseada no game "Batman: Arkham Knight".

A Hot Toys lançará em breve um novo colecionável de Harley Quinn baseado em seu design do game "Batman: Arkham Knight". A empresa compartilhou algumas fotos de divulgação do lançamento, intitulado "Batman: Arkham Knight - 1/6th scale Harley Quinn Collectible Figure".


Segundo o comunicado, a peça é "Baseada no incrivelmente popular videogame Batman: Arkham Knight, a Hot Toys está animada em apresentar a figura colecionável da Harley Quinn de escala 1/6 com o novo visual misturado com gótico e punk, dando a ela uma aparência mais sinistra que reflete sua instabilidade e personalidade selvagem".


A figura é incrivelmente detalhada, com aproximadamente 30 cm de altura, com peças cambiáveis e uma nova escultura da cabeça. Em escala 1/6, ela também vem com todos os acessórios do jogo. Isso inclui seu taco de beisebol, metralhadora, um martelo, entre outros.

Você pode comprar a peça em pré-venda no site da Sideshow Collectibles por R$ 1.452,95 com entrega prevista entre junho e setembro de 2021.


"Batman: Arkham Knight" foi lançado em 2015. É o quarto título da principal franquia Batman: Arkham. Harley Quinn apareceu como personagem nos quatro jogos da franquia.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Harley Quinn do game Arkham Knight ganha uma figura colecionável em escala 1/6 para chamar de sua Harley Quinn do game Arkham Knight ganha uma figura colecionável em escala 1/6 para chamar de sua Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.