Alguém encontrou este álbum em um brechó cheio de fotos de uma mulher com celebridades de Hollywood


Um brechó na Bélgica causou bastante alvoroço na Internet há alguns meses. As pessoas da Opnieuw & Co, um estabelecimento local em Mortsel, descobriram um velho álbum de fotos onde uma mulher posava ao lado das maiores estrelas de Hollywood. 

Depois de compartilharem algumas das fotos, a comunidade on-line imediatamente iniciou sua investigação. Quem era essa mulher abraçando Johnny Depp, Angelina Jolie, Bruce Willis e outras estrelas? 


Depois de um tempo, alguém notou uma etiqueta que ela possuía em uma das fotos. Acontece que a mulher "misteriosa" é na verdade Maria Snoeys-Lagler, falecida em 2016 aos 93 anos e ex-membro da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA). 

 
Observando essas fotos, fica claro que Maria Snoeys-Lagler conheceu praticamente todo mundo das telas e palcos. O achado desta curiosa história foi do site Design You Trust e eu não podia deixar de publicar aqui no Supervault. Que bela viagem no tempo!











» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Alguém encontrou este álbum em um brechó cheio de fotos de uma mulher com celebridades de Hollywood Alguém encontrou este álbum em um brechó cheio de fotos de uma mulher com celebridades de Hollywood Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.