Vídeo de gameplay de 'Ghost of Tsushima' destaca liberdade do mundo aberto no exclusivo do Playstation 4


A Sucker Punch aproveitou o State of Play dedicado a Ghost of Tsushima, um dos exclusivos mais esperados de PlayStation 4, para apresentar 18 minutos de gameplay do jogo.

O preview destaca a liberdade do mundo aberto, que deixa o jogador explorar sem ser guiado por pontos de referência para descobrir vilarejos em perigo, missões escondidas e outros segredos.

O combate também é detalhado, mostrando que há uma boa movimentação vertical, o que dá mais possibilidades de ataque. É possível batalhar de forma mais direta ou focada na furtividade. Há espadas, flechas, explosivos e diversos tipos de armas para usar.

Confira o vídeo abaixo:


Ghost of Tsushima
será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 17 de julho de 2020. E pode ser pré adquirido CLICANDO AQUI por R$199,00 em até 6x R$ 33,20 sem juros.


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Vídeo de gameplay de 'Ghost of Tsushima' destaca liberdade do mundo aberto no exclusivo do Playstation 4 Vídeo de gameplay de 'Ghost of Tsushima' destaca liberdade do mundo aberto no exclusivo do Playstation 4 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.