Sideshow Collectibles apresenta a estátua mais fodástica do Justiceiro de todos os tempos


“Lembre-se do meu rosto. É a última coisa que você verá ... "

A figura "The Punisher (O Justiceiro) Premium Format™ Figure by Sideshow Collectibles" é uma edição limitada de quase 56 cm de altura. Essa obra de arte traz Frank Castle descendo a escada em ruínas da mansão do Rei do Crime. As iniciais monogramadas W. F. podem ser vistas no pilar de pedra danificado, enquanto a icônica cana de diamante da Fisk repousa em meio à ruína.


O Justiceiro é eternizado nessa peça segurando um taco de beisebol lascado, armas a tiracolo, bolsas, granadas e a atitude que se espera do vigilante mais violento da Marvel. Produzida em resina, a estátua apresenta um traje esculpido com texturas e fadiga realistas, semelhantes a tecidos. Do símbolo da caveira no peito ao visual angustiado das calças, o estilo vigilante exclusivo de Frank Castle é capturado em imensos detalhes.


Esculpida por Marco Plouffe, essa super exclusiva com apenas 4.000 peças é quase obrigatória para os fãs do Justiceiro e da Casa de Ideias. Ela está a venda no site da Sideshow Collectibles por salgados R$ 3.477,36 em pronta entrega. O site aceita pedidos do Brasil.


A Sideshow também disponibilizou um vídeo que mostra todos os detalhes da estátua da série Premium Format™.


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Sideshow Collectibles apresenta a estátua mais fodástica do Justiceiro de todos os tempos Sideshow Collectibles apresenta a estátua mais fodástica do Justiceiro de todos os tempos Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.